quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esquenta - Goiás x Fluminense



Hoje, às 21:30, o Goiás recebe o Fluminense no Serra Dourada, em Goiânia. O jogo vale pela ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2009. O principal desfalque do Tricolor é o meia argentino Darío Conca, lesionado. Marquinho joga em seu lugar, no meio-campo. Após a grande atuação contra o Águia-PA, Maicon ganha vaga no time titular, ao lado de Fred no ataque. No Goiás, o destaque é o ala-direito Vítor, que fez um excelente Brasileirão ano passado, e desperta a cobiça de diversos clubes do eixo Rio-São Paulo. O experiente Iarley comanda o ataque esmeraldino. Confira as escalações prováveis:

GOIÁS: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Leandro Euzébio; Vítor, Everton, Ramalho, Julio César e Zé Carlos; Iarley e Felipe. Técnico: Hélio dos Anjos.
FLUMINENSE: Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Thiago Neves; Maicon e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

TRIO DE ARBITRAGEM: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa/RO) e Wilson Gonçalves de Aquino (RO).

TRANSMISSÃO: Sportv, Rádio Globo e Canal Fluminense.

Tricolores de Goiânia e Brasília prometem dividir as arquibancadas do Serra Dourada com a torcida esmeraldina. Afinal, o jogo é muito importante para a equipe pó-de-arroz. Resultados como uma vitória ou um empate com gols facilitarão a tarefa no jogo de volta.

A partida de volta acontecerá na quinta-feira que vem, dia 7 de maio, no Maracanã, às 21:30. O classificado será o time que fizer mais gols na soma dos confrontos. Em caso de empate, classifica-se a equipe que marcar mais tentos fora de casa. Persistindo a igualdade, a decisão se dará na disputa de pênaltis.

PALPITE: Fluzão 1 a 0. :-)
Deixe a sua profecia nos comentários!

PC

8 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.