quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bolívia 6, Argentina 1

Acompanhe os melhores momentos do massacre da Bolívia sobre a Argentina, hoje à tarde, em La Paz. Para os que estavam reclamando da atuação brasileira em Quito...


Curiosidade sobre o placar de hoje: é a maior derrota dos hermanos desde a Copa de 1958, quando perderam para a Tchecoslováquia,
também por 6 a 1.


PC

16 comentários:

  1. Se não fosse JCesar lá em Quito...

    ResponderExcluir
  2. Créu!!! Show de bola da Bolívia! Nunca pensei que fosse dizer isso...

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários!!!!!


    Não defenderam os jogos na altitude?!?! Não disseram que não é um doping... Ta aí!!!! Toma logo 6 pra não ter nenhuma dúvida... A altitude compromete muito o rendimento dos atletas que não estão acostumados. É um fato biológico, um doping!!!!

    Mas o Maradona disse que não... Vai explicar como agora? Vai dizer que a Bolivia é muito superior que a Argentina, e que ganharia de 6 em qualquer lugar????

    Fala mal dos brasileiros agora!!! Fala que é frescura!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem lembrado, Rodrigo!!!

    Os argentinos ficaram ao lado da Bolívia naquela quizumba em relação à altitude!

    Bem feito!

    ResponderExcluir
  5. A gente sempre sacaneia o Galvão quando ele fala merda, mas a reportagem dele hoje no JN sacaneando o Maradona com a parada da altitude, por ele ter apoiado e até ter sido o garoto-propaganda, jogado bola com o Morales, foi totalmente excelente!

    ResponderExcluir
  6. taí o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=v2AgRd36xx8

    detalhe pro sorrisão de felicidade do galvão, hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=28077&tid=5319745444854109398

    ResponderExcluir
  8. É apenas tiro de meta pra Argentina, GOL DA BOLÍVIA!

    ResponderExcluir
  9. Showlivia!!!!!

    Gente assisti ao jogo extasiado!!! diante da tv. Dieguito parecia estarrecido. Será que ele agora vai aprender que quanto maior a "altitude" maior o "tombo"???

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que eu tava vendo o jogo...ia achar que era 1º de Abril... rsrs

    ResponderExcluir
  11. é Maradona,defendia os jogos na altitude,agora toma

    argentina talvez tenha o melhor ataque do mundo,mas com essa zaga e goleiro nao chea nem nas semi-finais da copa,primeiro teste de fogo eles caem fora

    ResponderExcluir
  12. Gosto Muito da Argentina...
    porém odeio o maradona, e digo mais...

    Renato Gaucho >>> Maradona.

    Cada gol que a argentina levava que mostrava o Maradona, minh'alma saltitava de alegria.

    ResponderExcluir
  13. Hola.
    Su fútbol también no es la una gran cosa.
    Para nosotros el fútbol brasileños es una gran ilusión y mierda y sus quebrados equipos viene acá hacer contratación de nuestros jugadores porque en brasil no tiene jugadores con capacidad para hacer sus mediocres equipos triunfaren en su débio canpeonato.
    Somos mejores que usted sus putos, nuestra superioridad es muy gran en realación a usted sus brazucas putos y acá no hacemos contrtación y no queremos brasileños a jugar acá porque nuestros equipos no tiene necesidad de usted para triunfar.
    La verdad las unicas cositas que nosotros gostar en su violento y favelado país es las mujeres brasileñas que son muy fácil y no poden ver un Argentino que logo abren las piernas.
    Un saludo
    Esteban
    Córdoba/Argentina

    ResponderExcluir
  14. nem vale a pena discutir com argentino...
    primeiro que a argentina ganhou duas copas de maneira extremamente duvidosa, pra não dizer roubadas. Enquanto isso, o Brasil é penta!
    Sem falar que, mesmo quando querem nos criticar, acabam fazendo isso com eles mesmos... enquanto nossos craques vão para os melhores campeonatos do mundo na europa, ou são contratados a peso de ouro pelos árabes, japoneses e etc, os "craques" argentinos têm que vir para o seu "fraco campeonato" (campeonato argentino é fortíssimo, né?)
    E pra finalizar, há quanto tempo a argentina não ganha nada? copa do mundo, copa américa, porcaria nenhuma... o máximo que conseguem é ficar em primeiro nas eliminatórias da copa, mas quando chegam na copa, abrem as pernas e rodam logo de cara!!!
    e qto as mulheres, quero ver um argentino na night carioca pegando muleh... aqui tem que ser treinado, tipo BOPE... num vai ser um churrasqueiro dos pampas que vai sair pegando geral...

    ResponderExcluir
  15. Essa é, até agora, a maior derrota da carreira de Messi.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.