domingo, 23 de novembro de 2008

Acabo de inaugurar minha Lista Negra

Caros leitores, hoje não vou escrever muita coisa. Para evitar poluir esse brilhante blog com palavrões e também como forma de protesto, deixo apenas registrada minha revolta contra a não marcação de um pênalti mais claro que a operadora do meu celular pelo senhor Carlos Eugênio Simon. Não bastasse isso, ainda expulsou o nosso Capitão após o término da partida.
O jogo entre Flamengo e Cruzeiro foi emocionante, e várias vezes a vantagem na tabela mudou de mãos.
Paro por aqui. PC, desculpe por todas as vezes que falei que você chorava demais pelos erros da arbitragem. Hoje senti na pele.
Faço minhas as palavras do Fábio Luciano: Como pode um árbitro com tamanha experiência ter medo do Mineirão?

rafs

4 comentários:

  1. Rafs, entendo que vocês estejam se sentindo prejudicados. Talvez você não vá gostar da minha opinião sobre a arbitragem, mas vou escrevê-la mesmo assim:

    - foi pênalti, sim, para o Flamengo. De primeira achei que não foi, mas vi o replay e afirmo: foi. Erro crasso do Simon.

    - porém, minutos antes, Toró derrubou um atacante cruzeirense dentro da área. Pênalti também ignorado pelo gaúcho.

    - antes ainda, Toró fez uma falta criminosa em Ramires. Carrinho por trás sem bola, com a perna levantada. Com o agravante de parar um contra-ataque. Simon deu amarelo por frouxidão. O lance foi para expulsão.

    Em suma, Simon errou bastante, mas não me pareceu mal intencionado.

    Espero não ter revoltado ninguém com minha opinião.

    OK,
    PC

    ResponderExcluir
  2. O pênalti do Toró eu acho que não foi... pra mim ambos procuravam a bola e se enroscaram. Já a falta, essa sim merecia expulsão na certa.
    Minha principale reclamação quanto ao pênalti no Trdelli é que foi escandaloso, e o Simon (fdp) estava de frente pra jogada, não tinha como não ver. Não admito que esse seja o representante da arbitragem brasileira na Copa. Lembra de Corinthians x Brasiliense, final da Copa do Brasil? Esse cara sempre faz esse tipo de coisa...
    Bom, agora já era... espero que a vaguinha na Libertadores venha... ser´que rola Fla x Flu?

    ResponderExcluir
  3. hehe achei o pênalti do Toró mais escandaloso que o pênalti no Tardelli.

    Quanto à expulsão, que bom que vc concordou. Isso mostra que há alguma imparcialidade no seu comentário!

    Sobre a Libertadores, tomara que tenha Fla-Flu. Mas a Conmebol não parece querer botar o Peru pra fora...

    Com todo o respeito!

    ResponderExcluir
  4. Cansei de ficar comentando sobre arbitragem, não adianta eu e mais 2 ficarmos de olhos abertos enquanto o mundo inteiro se venda...
    Quanto ao Fla-Flu na Libertadores, acho que é possível sim, não confio nesse time do Palmeiras, e acho que Wanderley Luxemburgo é bom técnico, mas não tem nada de excepcional...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.